Tuesday, May 25, 2010

Nosso Blog merece Respeito !


Ou "A dura profissão de Bombeiro"


Meus Amigos,

Não se pode dar as costas um minuto aqui desse Blog que sempre vem alguém para escrever alguma "baixaria", como fez aí o Sr. José Nilton Mariano, EX-membro do Blog do Crato. Através de uma resolução recente, determinei que política eleitoral e principalmente no que se refere a eleições presidenciais estão até o dia da votação proibidas aqui. Porque que fizemos isso ? Porque recebemos todos os dias inúmeros pedidos dos nossos leitores de que o Blog está ficando chato de tanta briguinha sobre LulaXDilmaXSerraX etc... percebendo que os ânimos estavam se tornando acirrados, e que até amizades antigas estavam sendo desfeitas por causa dessas confusões politiqueiras, eu resolvi ABOLIR qualquer postagem que possa enaltecer ou prejudicar qualquer dos canditados. Não se conformando com a situação, aquele que é dos mais interessados em continuar com as confusões, e em fazer politicagem barata neste Blog, a saber o José Nilton Mariano escreveu aí um artigo muito contundente em que ataca diretamente a mim e os rumos do nosso Blog. Por muitas vezes ao longo de 5 anos eu deixei passar essas coisas em branco sem tomar qualquer atitude mais enérgica, mas a paciência tem limites.

Eu nunca obriguei ninguém a escrever para o Blog do Crato. Esse espaço é um local oferecido gratuitamente por MIM, enquanto administrador e idealizador, para que as pessoas possam escrever de forma que possa enaltecer as grandes qualidades do ser humano. Nunca construiria um espaço que servisse para desmanchar amizades e gerar confusão entre as pessoas. Infelizmente, por colocar indivíduos errados e que não têm qualquer compromisso com as regras da boa convivência, temos pago um preço elevado por nossa sempre boa vontade para com elementos que ao invés de pensar no todo, pensam somente nos próprios interesses. Lamento e me arrependo de várias pessoas que no início do Blog há 5 anos, eu convidei para fazer parte do nosso quadro e que depois se mostraram seres que somente promoveram a discórdia, a baderna e a insanidade.

O Blog passa por uma reforma profunda nestes dias, uma verdadeira FAXINA, que nos levará à PAZ e contará com pessoas realmente compromissadas em construir, em ser mais, em fazer mais. Já estou farto de desordeiros, caluniadores, hipócritas e confuseiros. Tenho aguentado como pude o meu duro papel de bombeiro apagador de incêndios aqui no Blog, quando a todo instante sou convocado a resolver problemas gerados por José Nilton Mariano para com o professor Armando Rafael, entre o Mariano e a Alessandra Bandeira. Entre o Mariano e o Arquiteto José Sales. Entre o Mariano e o Matheus Siebra. E até comigo há uma grande implicância agora todos os dias. Será que todas essas pessoas não merecem ter paz em suas vidas? Será que merecemos ser aviltados pelos ataques promovidos por esse rapaz que ao longo da história só nos tem trazido transtornos ? A resposta, meus amigos, é que cansei! Cansei de ataques gratúitos, cansei de gente desordeira, cansei de confusões.

A partir desta data, o Sr. José Nilton Mariano passará para a lista dos membros que só podem postar artigos depois da minha revisão de administrador. Deverá enviar como vários membros ,que são ilustres por sinal, e nem por isso postam aqui diretamente, mas para o E-mail do Blog:

blogdocrato@hotmail.com

Se quiser! - Não estou disposto a sacrificar toda uma vida de trabalho que já temos, 6 horas que eu passo editando isso aqui diariamente para vir um filho da pátria querer jogar lama no nosso trabalho. Que vá aprender a convivência em sociedade, aprender a respeitar as pessoas, e aprender que não vale a pena jogar pedras em quem um dia lhe estendeu a mão.

Dihelson Mendonça

No comments:

Post a Comment