Saturday, May 29, 2010

CRATO - Notícias do dia 29 de Maio de 2010



Secretaria de Agricultura do Crato realizará distribuição de feijão e farinha para famílias assistidas pelo Garantia Safra no município

A Secretaria de Agricultura do Crato em parceria com a Companhia Nacional de Abastecimento CONAB distribuirá para as famílias assistidas pelo Garantia Safra, feijão e farinha. Serão 12kg de feijão e 9kg de farinha. Essa iniciativa é um complemento para cesta básica. A entrega será nas escolas das sedes dos nove distritos do município do Crato, no próximo dia 03 de junho, (quarta-feira) de 8 as 15 horas. É importante lembrar que a entrega não será feita em outro dia. Os critérios para receber serão os seguintes:

*Apresentar o boleto do Garantia Safra 2009/2010 pago.
*CPF

O secretário de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos do Crato, Erasmo Ferreira solicita aos agricultores que levem sacos ou sacolas para receber os alimentos.

Secretaria de Ação Social do Crato promove confraternização na reabertura do projeto ABC

O Governo Municipal do Crato em parceria com a Secretaria de Ação Social juntamente convidam toda a comunidade para a sessão solene de abertura e confraternização do projeto ABC, Francisco Bezerra. O evento será realizado próxima terça-feira, dia 1º de junho as 17 horas na sede do Projeto que fica no bairro Alto da Penha.

Governo Municipal do Crato

No comments:

Post a Comment