Friday, February 1, 2013

Posse das Coordenadoras das CREDES 18 e 19 -Por Maria Otilia

Na manhã desta sexta - feira ,  01 de  fevereiro de 2013, foram empossadas as  coordenadoras da CREDE 18 , Edna Belém , e 19 , Eliana Estrela.  Edna  tomou posse em uma cerimonia realizada na   escola de Ensino Médio Liceu do Crato. Já Eliana, assumiu o cargo em cerimônia realizada na cidade de Juazeiro do Norte. Para empossá-las , foi designado o Secretário Executivo  da Secretaria de Educação do Ceará (SEDUC), Dr. Idilvan. Em seu discurso de despedida, Eliana agradeceu não somente à sua equipe de trabalho pelo empenho durante a sua gestão, mas também a todos os diretores, secretários de educação e prefeitos da jurisdição da crede 18. Edna, em seu pronunciamento, deixou clara a sua intenção de fortalecer ainda a parceria com todos os segmentos que constituem a crede 18.
Aqui ressaltamos a  gratidão  de todos nós diretores das escolas da rede estadual da CREDE 18 para com a professora Eliana Estrela. Lembrando que a sua gestão foi pautada por imparcialidade, transparência, competência técnica, seriedade, responsabilidade

Boas Vindas para a professora Edna Belém......sucesso para a sua gestão na CREDE  18. E uma gestão de sucesso para a nossa querida Eliana Estrela, coordenando a CREDE 19.


No comments:

Post a Comment