Monday, February 4, 2013

De volta a Iguatu, Agenor Neto inicia estratégia política para 2014


Após curtir merecidas férias no exterior, ao lado da família, Agenor Neto está de volta a Iguatu. Antes, ele esteve em Brasília, tentando viabilizar recursos para este município e outros da região Centro Sul, onde os prefeitos eleitos tiveram seu apoio. Além disso, o ex-gestor iguatuense ainda esteve visitando a região do Cariri, onde manteve encontros com o prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, e com o prefeito do Crato, Ronaldo Gomes de Matos, os dois filiados ao PMDB.

Formado em engenharia civil, e momentaneamente sem ocupar cargo público, Agenor Neto tem dito repetidamente que pretende dedicar parte do seu tempo para cuidar dos seus negócios particulares, da família, mas que pretende continuar na vida pública ajudando os mais necessitados. Sua estratégia atual é disputar outra vez uma vaga de deputado estadual na Assembléia Legislativa do Ceará, onde já exerceu por dois anos um mandato parlamentar, tendo que se afastar para disputar a Prefeitura de Iguatu, quando saiu vitorioso.

Após oito anos de mandato e com uma aprovação de governo de mais de 90% da população, Agenor Neto ganhou destaque no cenário regional e nacional e transformou-se numa das referências do PMDB em termos de gestor público, de tal forma que o partido pretende usar sua experiência na administração pública federal. Agenor pode assumir cargo no DNOCS, Previdência, BNB, Companhia Docas. Caso não julgue interessante pode dispensar. Agenor não quer desgaste.

Iguatu Notícias

No comments:

Post a Comment