Tuesday, February 5, 2013

No Romeirão, Guarani de Juazeiro empata com Crato em 1 a 1



Com ponto ganho, Leão do Mercado ainda segue na liderança do Cearense

O líder Guarani de Juazeiro recebeu o Crato no Estádio Romeirão e acabou empatando a partida em 1 a 1. O duelo aconteceu na noite desta terça-feira (5), válido pela 11ª rodada do Campeonato Cearense.
Foto: Normando Soracles

O Leão do Mercado segue na liderança do Estadual, agora com 20 pontos. O Crato aparece na 5ª posição, com 12 pontos conquistados. Sem movimentação em campo, Guarani de Juazeiro e Crato fizeram um jogo fraco no primeiro tempo. O Crato conseguiu o gol em um lance de bola parada. Aos 39 minutos, George acertou um grande chute de fora da área, após cobrança falta, fazendo o primeiro gol da partida.
Guarani empata na etapa final

Líder do Cearense, o Guarani tentou ir para o ataque e igualar o placar no Romeirão. O time juazeirense até teve mais posse de bola do que o Crato, mas não chegava com perigo no gol de Jaime. Assim como no primeiro tempo, o gol de empate saiu de um lance de bola parada.
Confira os gols da partida   

Aos 14 minutos, Netinho cruzou na área do Crato. Moré subiu, e de cabeça, deixou tudo igual no Romeirão. O placar permaneceu inalterado até o apito final.

12ª rodada Na próxima partida, sábado (9), às 16h, o Guarani de Juazeiro enfrenta o Ferroviário. No mesmo dia e horário, o Crato joga contra o Maracanã, no Estádio Alcides Santos.

Verdes Mares

No comments:

Post a Comment