




A Prefeitura do Crato por meio da Secretaria de Planejamento e Administração está realizando mais um curso de capacitação para a Guarda Municipal. O treinamento é sobre brigada de incêndio e está sendo feito com a parceria do Corpo de Bombeiros.
Segundo o secretário Cristhiano Siebra é e de suma importância que capacitações aconteçam freqüentemente para o quadro funcional da Prefeitura, assim a qualidade do serviço melhora significativa.
Segundo o secretário Cristhiano Siebra é e de suma importância que capacitações aconteçam freqüentemente para o quadro funcional da Prefeitura, assim a qualidade do serviço melhora significativa.
Fonte: PMC
No comments:
Post a Comment