Thursday, June 24, 2010

Dunga pede desculpas aos torcedores brasileiros por palavrões


NE - Afinal de contas, todo mundo perde a cabeça de vez em quando...

Nesta quinta-feira, os técnicos das duas equipes deram entrevistas. Dunga fez um pedido de desculpas aos torcedores brasileiros e se emocionou ao falar dos problemas de saúde do pai. Quem mostra é o repórter Eric Faria. Dunga, 47 anos. Carlos Queiroz, 57. Nesta quinta, só os dois foram ao estádio Moses Mabhida. E nas entrevistas concordaram em alguns pontos. O gramado por exemplo. “Espero que amanhã (sexta) o gramado esteja bom para que Portugal e Brasil possam corresponder à expectativa do mundo inteiro”, disse Queiroz. “O gramado é um dos fatores importantes para que se tenha um bom espetáculo, porque são jogadores técnicos e a bola tem que andar rápido, ágil, para os jogadores terem um bom controle”, analisou Dunga.

Mesmo sendo um jogo de Copa do Mundo, cheio de rivalidade e que vale a classificação para Portugal, o técnico Carlos Queiroz fez questão de elogiar o adversário. “Uma equipe muito difícil de bater. Organizada, sólida, realista, que está cheia de bons jogadores e sobretudo pratica um futebol de acordo com aquilo que é a realidade do futebol moderno”. Nesta sexta, o encontro com Queiroz. Nesta quinta, Dunga aproveitou para se desculpar pelos palavrões ditos na entrevista de domingo, após a vitória sobre a Costa do Marfim.

“Quero pedir desculpa ao torcedor brasileiro pela minha atitude, a forma como eu me comportei, porque o torcedor que sempre tem apoiado a seleção brasileira não tem nada a ver com os meus problemas pessoais”. Durante meia hora, o técnico da Seleção respondeu 17 perguntas. A última o emocionou. Era sobre a saúde do pai que sofre do mal de Alzheimer.

Fonte: G1

No comments:

Post a Comment