Será aberta a licitação para a reconstrução da estrada de Santa Fé no próximo dia 29. A autorização, segundo a gerência do Departamento de Edificações e Rodovias – DER, foi dada pelo governador do estado, Cid Gomes. Várias reivindicações foram feitas pela comunidade local, por conta das péssimas condições de tráfego que se apresentam na área. O prefeito do Crato, Samuel Araripe, chegou a desenvolver um projeto de recuperação, avaliado em quase R$ 5 milhões e repassou para o governo, reivindicando que a estrada fosse recuperada. Ainda esse semestre a obra deve ser iniciada.
Fonte: PMC
No comments:
Post a Comment