Parabéns Tenente Rubens. Você pode não ser da gema, mas agora com certeza, é sim o mais novo cidadão cratense. Ficamos todos felizes com esse seu titulo. Alem dos serviços prestados à nossa comunidade, você é acima de tudo, um cidadão íntegro e sociabilizador diante das pessoas que o procuram. Quem te conhece e que pouco te conhece, percebe de cara o seu compromisso com a integridade e o respeito moral pelas pessoas que o cercam.
Vereador Coriolano,Rubens e o Vereador Pedro de Alagoano
Rubens orgulhoso com sua mais nova certidão de nascimento...Cratense!
Rubens,Laércio da Farmácia Gentil e o militar Wilton
Wilson Bernardo(Texto & Fotografia)




No comments:
Post a Comment