A Secretaria de Ação Social do crato em parceria com os CRAS, realizou o Carnaval do grupo de idosos dos diversos bairros da cidade do Crato. O que com certeza, foi de fato um Carnaval da saudade, canções antigas e boas lembranças de folias, fizeram o saudosismo manifestar o desejo de viver cada vez mais intensamente. O cortejo saiu da praça da sé, ao som da banda de musica, com muito frevo e varre vasourinhas, com destino à quadra Bi-centenário, onde todos se esbaldaram em suas fantasias de juventudes carnavalescas.
Mascaras e alegria contagiante fizeram a festa da melhor idade.
Pelas ruas, foi de causar muita inveja aos jovens que passavam curiosos
Na quadra foi contagiante,muitas lembranças carnavalescas
Liduina não se conteve e caiu na frevança dos bons carnavais...Eita tempo bom, em Liduina ?
Wilson Bernardo (Texto & Fotografia)





No comments:
Post a Comment