Identificada a segunda vítima fatal do grave acidente ocorrido na manhã de segunda-feira, 2, na rodovia que liga Sobral à Canindé. Tratava-se de Ciro Andrade, irmão de Bruno. Eles eram filho Luiz Andrade, presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas de Teresina – Sigrat.A dupla andava com Talita Costa Oliveira e Maria de Fátima Melo Aragão e vinham de Fortaleza – CE, onde foram passar o Réveillon. Elas estão sob cuidados médicos na Santa Casa de Sobral e não correm risco de morte. Bruno, de 28 anos, foi identificado como sendo o motorista do veículo.
O carro que eles andavam, um Corolla prata de placa, NIJ 1657, colidiu com um Pálio prata, de placa HFP 3909 de Fortaleza/CE, que andava com duas filhas no banco traseiro. Uma delas um bebê de cerca de 1 anos que estava sentado em uma cadeirinha. Ele foi identificado com Ronaldo Oliveira Leite, que também foram levados por populares ao hospital.
O motorista João Carlos de Sousa que vinha atrás do veículo e que, inclusive, foi que socorreu as vítimas contou que o Corolla vinha em alta velocidade e ultrapassava de forma imprudente todos os carros que vinham a sua frente. “Ele corria muito e foi fazer uma ultrapassagem em subida. Quando desceu, viu o Pálio que vinha em sentido contrário, mas não teve mais jeito”, relata João Carlos que conseguiu com ajuda de outros motoristas que parava retirar as crianças e o motorista do Pálio e as duas jovens do Corolla.Por: Wilson Gomes - Wilson Gomes
No comments:
Post a Comment