O Ceará ainda não conseguiu jogar bem. Na estreia, fez o básico. Na segunda rodada, nem isso. Agora tenta, enfim, convencer. Contra o Crato, hoje, às 20h20min, no estádio Presidente Vargas, a promessa é de um time mais ofensivo. Para isso, Dimas Filgueiras testou mais mudanças no ataque. Se Leandro Chaves, improvisado, não funcionou diante do Guarany de Sobral, é a vez de Romário, recém-aproveitado do sub-20, ganhar uma chance ao lado de Felipe Azevedo. Para ajudar o trio, Rogerinho segue como armador no meio-campo e com liberdade para cair pelo lado esquerdo.
O meio-campo ganha o retorno de Juca, liberado após cumprir suspensão, que formará um trio de volantes com João Marcos e Heleno. E na lateral outra uma mudança para tentar jogar o Ceará mais para frente. Depois de Romano e Geovane, agora é a vez de Eusébio atuar pela esquerda. Com ele, o Vovô ganha uma espécie de ala e a possibilidade de atuar melhor no 3-5-2, quando Heleno faz o papel de terceiro zagueiro.
Crato confiante
O técnico Filinto Holanda confia demais no seu elenco. E aposta num grande resultado diante do Ceará. “Nosso time não é imbatível, não é um Barcelona da vida, mas comprometimento vai ter sempre”, comentou.
Fonte: O Povo Online
No comments:
Post a Comment