Motorista atropela 18 pessoas em desfile de carnaval, em Maceió Continua preso na Casa de Custodia, no bairro do Jacintinho, em Maceió, o motorista Marcelo Santos Ferraz, 43, que na madrugada do sábado (19) atropelou 18 pessoas que desfilavam no bloco de carnaval "Mulher da Capa Preta", que tradicionalmente sai às ruas durante as madrugadas semanas antes do carnaval. O acidente foi registrado no bairro do Prado, periferia de Maceió.
Visivelmente embriagado, Marcelo dirigia um Escort em alta velocidade na mesma rua onde o bloco passava. Entre os feridos, crianças, mulheres e velhos. Oito das vítimas tiveram ferimentos graves e ficaram internados no Hospital Geral do Estado.
O motorista acusado foi linchado pela multidão enfurecida e o carro que ele conduzia foi incendiado. Após ser medicado, Marcelo foi levado para a Central de Polícia onde foi ouvido pela delegada de plantão, Maria Aparecida que revelou que o acusado trabalha para uma firma que presta serviço ao Serviço de Atendimento Médico de Urgência Samu, de Maceió.
Por: Antonio C Melo - Maceió - AL
No comments:
Post a Comment