Há um tempo atrás, a Rádio Princesa questionou o município do Crato e ficou contra a administração atual, por requisitar o aterro sanitário consorciado para o Crato. Agora vem a mesma radio com sua boca de Sapo, requerer o mesmo aterro, e cobrando do município a não aquisição do mesmo consórcio.
Já está na hora do ministério público tomar as rédeas da situação, e punir a emissora de meganha, pois a mesma faz acusações levianas, infundadas e o seu proprietário deve somas vultosas ao município, e por serem as contas barganhadas, vem estimulando a população ao Caos. O proprietário da rádio, segundo constam as autoridades e divulgado em panfleto, comete crime de uso indevido de verbas públicas, que os cometeu quando o mesmo era ainda prefeito da cidade do Crato, dívidas que agora se recusa a pagar.
A Rádio Princesa boca de Sapo está com a razão? Os seus locutores marionetes, com salários de fome, ou seu proprietário enforcado em dívidas para com o Município ? Paguem meu dinheiro, devolvam meu dinheiro...
Wilson Bernardo (Texto & Fotografia)
No comments:
Post a Comment