Aconteceu o que todos esperavam, a vitória do bom senso, uma eleição nunca antes vista, para presidência do Crato Esporte Clube, processo esse em que supera os anteriores que era seguidos por indicações, e a democracia se fez presente, nos dando a oportunidade de irmos em busca do voto, debates, campanha, boca de urna e no final, a festa tão merecida de todos, em que afinal de contas quem sai ganhado, é tanto a cidade como seus torcedores.Com 89 votos, Antonio Manuel alves, vence Fco. José Guedes Silvestre que obteve 88 dos votos, 3 votos nulos e 1 em branco, dando assim a Antonio Manuel Alves, o direito legal e democrático de comandar durante dois anos o destino do esporte profissional do azulão do cariri.
COMISSÃO ELEITORAL:Edisio de Souza Lima, Fco.Arnaldo Brito,
Baden Powell Menezes Silva,Maria Tereza Vilar Costa
Presidente do Conselho Deliberativo:José de Deus Terceiro P.Martins(Promotor de Justiça da comarca do Crato)
O primeiro será sempre os primeiros o primeiro voto foi de Antonio e ai os torcedores na expectativa da vitoria de seus candidatos,onde todos se confraternizavam em paz.
De cabeça erguida, Guedes mostra maturidade politica e em seguida confraterniza a vitoria da unidade do esporte para o bem do CRATO.
O primeiro será sempre os primeiros o primeiro voto foi de Antonio e ai os torcedores na expectativa da vitoria de seus candidatos,onde todos se confraternizavam em paz.
De cabeça erguida, Guedes mostra maturidade politica e em seguida confraterniza a vitoria da unidade do esporte para o bem do CRATO.

No comments:
Post a Comment