Sunday, July 4, 2010

GOL DE PRORROGAÇÃO:HUM A ZERO PARA ANTONIO DE TEREZA-POR Wilson Bernardo.

Aconteceu o que todos esperavam, a vitória do bom senso, uma eleição nunca antes vista, para presidência do Crato Esporte Clube, processo esse em que supera os anteriores que era seguidos por indicações, e a democracia se fez presente, nos dando a oportunidade de irmos em busca do voto, debates, campanha, boca de urna e no final, a festa tão merecida de todos, em que afinal de contas quem sai ganhado, é tanto a cidade como seus torcedores.Com 89 votos, Antonio Manuel alves, vence Fco. José Guedes Silvestre que obteve 88 dos votos, 3 votos nulos e 1 em branco, dando assim a Antonio Manuel Alves, o direito legal e democrático de comandar durante dois anos o destino do esporte profissional do azulão do cariri.

COMISSÃO ELEITORAL:Edisio de Souza Lima, Fco.Arnaldo Brito,

Baden Powell Menezes Silva,Maria Tereza Vilar Costa

Presidente do Conselho Deliberativo:José de Deus Terceiro P.Martins

(Promotor de Justiça da comarca do Crato)

O primeiro será sempre os primeiros o primeiro voto foi de Antonio e ai os torcedores na expectativa da vitoria de seus candidatos,onde todos se confraternizavam em paz.

De cabeça erguida, Guedes mostra maturidade politica e em seguida confraterniza a vitoria da unidade do esporte para o bem do CRATO.

Zé Deus, em momento histórico para o esporte cratense,abertura da urna, a qual seguirão as demais, eleições futuras para a gloria do esporte caririense.

Obs:Em breve fotos da comemoração dos dois lados, pois não teve perdedores, ganhamos todos.
Presidente do Crato: Antonio Manuel Alves
Vice Presidenta:Ivany Lima dos Santos(Ivany do LEC)
Wilson Bernardo (Texto & Fotografia)

No comments:

Post a Comment