Friday, July 23, 2010

DIHELSON MENDONÇA: A MÚSICA É SUA MULHER PERFEITA - Por Wilson Bernardo.

Quero sim ser suspeito ao falar de Dihelson Mendonça, e quem não seria, até mesmo desafetos, se renderiam ao talento e ao virtuosismo, em que o músico planifica em teclas de marfim o que se tem de mais belo, na sonoridade da música dos grandes mestres. O tempo e a crueldade dos senhores nascidos em épocas tão equidistantes. Dihelson nasceu em tempo que não corresponde com o seu talento, ele encarna o espírito e sabedoria do "masturbar", desfilando como seda ao corpo de uma mulher, quando o mesmo incorpora a grande satisfação da musica barroca, sendo ao mesmo tempo Pop, ao ecletismo de um dos mestres, que é Hermeto Pascoal, o mago do improvável.

Quem dera Dihelson, você ter pés de musa,como os de Camila !

Mas suas mãos são sim,uma proximida de divina, ao tocar nos corações com belas partituras

Leveza no que faz
Perfeccionismo, de sinceridades sonoras

Graça e como sempre em busca da perfeição

Dihelson não me surpreendeu ao chamar Camila ao palco, tinha eu a visto antes, com belas rugas de uma mulher encantadora, o que me fez refazer nessa foto a sensibilidade dela...Para você camila um final de Show poético.

O maestro em busca dos grandes mestres


Camila, surpresa ao ser chamada ao palco. Uma musa com semblante de diva, que me desculpe as mulheres belas, mas rugas são fundamentais para uma beleza sincera.


Wilson Bernardo (Texto & Fotografia)

No comments:

Post a Comment