Thursday, June 21, 2012

Crato-CE: Adolescente não identificado morre ao ser espancado e alvejado a bala no Mirandão.


Um rapaz com idade aparente entre 14 e 16 anos, até então sem identificação, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (21), no Bairro Mirandão em Crato. Por volta de 01h40min, a viatura RD 1237 do ronda do quarteirão, composta pelos soldados Olímpio, Carlos Magno, Ismael e Marx foi acionada via telefone para atender a uma ocorrência de vias de fato que estava acontecendo na Praça Sérgio Ricardo Solano Feitosa no Bairro Mirandão, onde era realizada o tradicional São João daquele comunidade.
 
Durante o deslocamento da viatura a CIOPS-Crato recebeu algumas ligações informando sobre disparos de arma de fogo no mesmo local, o que foi repassado imediatamente para a viatura do RONDA. Chegando ao local os militares constataram que a vítima, havia  sofrido espancamento por parte de vários indivíduos não identificados. A vitima  usava bermuda jeans e camisa de cor vinho, encontrava-se desacordada e foi socorrida pelos policiais para o hospital São Francisco, onde  o Médico plantonista  afirma que  o jovem já se encontrava sem vida.
Além do espancamento o rapaz ainda sofreu um disparo de arma de fogo nas costas, o que só foi observado no  hospital, já que não houve nenhum sangramento aparente. Até o momento não se tem nenhuma identificação da vítima nem tão pouco dos possíveis autores deste crime. As viaturas de serviço da PM cratense continuam em diligência no sentido de elucidar o caso. Até o final da manhã desta quinta-feira o corpo ainda se encontrava sem identificação  no necrotério do hospital São Francisco a espera de ser removido para exame cadavérico no IML regional do Cariri em Juazeiro do Norte.
 
ACHADO DE CADÁVER
 
Juazeiro do Norte-CE. Por volta das 06h49min, de ontem (20), populares informaram  a polícia o achado de um cadáver do sexo masculino, de pele morena, estatura mediana, idade aproximada 35 anos, em uma construção abandonada na rua Raimundo Homem, bairro Triângulo, próximo ao nº 96, em frente a renovadora de pneus São Francisco. Uma equipe da PM compareceu ao local aonde constatou a veracidade da denuncia. O corpo estava despido  com um pano envolto sobre o rosto e uma aparente lesão na cabeça provocada por objeto perfuro cortante.
A polícia apurou que a vítima trabalhava como Flanelinha, nas imediações de onde o corpo foi encontrado, mas que o nome da mesma  ninguém soube informar. O corpo oi levado para o IML

Por: jotalopes
Na Foto: J. Lopes - Radialista/Colaborador

No comments:

Post a Comment