Monday, February 28, 2011

Rádio Princesa das Flores: Pra Não Dizer Que Eu Não Falei Das Borboletas! - Wilson Bernardo


NE - Secretários e Prefeito querem o direito de resposta e é NEGADO.

O fuxico que não é uma coisa nova, e nos concebe a sua graça desde os primórdios, e se faz a máxima de uma rádio impetuosa de perseguições, contempladas pala a incapacidade de se fazer um Jornalismo sério. O direito de resposta é um direito constituído, como principio legal e democrático da carta constitucional, que rege as leis desse pais. Julgar, condenar,difamar, fuxicar, execrar irresponsavelmente e determinar por pré-julgamento a morte ou a condenação sumária de quem não pode, ou omitem ou usurpam o direito a defêsa.

Portanto é crime de natureza universal cercear-se o direito à defêsa. É necessário que todos os acusados tenham o direito à sua defesa, e assim estabeleça as duas versões, por naturezas iguais para quem vai julgar, decida quem está correto, e portanto, a opinião pública não condene injustamente o agredido, e o agressor saia impune de suas difamações construídas pela mentira e a manipulação de ideias.

A pergunta que fazemos é: "Por qual motivos a Rádio Princesa do Fuxico, não concede aos Secretários da Prefeitura do Crato, o direito legal de respostas ?.
Fazer jornalismo de uma única versão, é querer que povo engula flores de plástico. O povo está de olho, e a rádio já está no declínio, do descrédito.



Wilson Bernardo (Texto & Fotografia, Praça S.Campos)
Obs: Dedicado a Saulo de Lima Bezerra, que não conheço, mas o meu jornalismo é serio.

No comments:

Post a Comment