Wednesday, October 28, 2009

Bom Dia ! - 28 de Outubro de 2009


FIRULAS E CASCATAS...uma crítica aos que se propõe a ajudar o Blog do Crato e não ajudam em quase nada...

Começo o Dia de hoje com um Apelo aos escritores: "Não deixem a Peteca Cair!"



Bom dia para todos os leitores, colaboradores e amigos do Blog do Crato !

Gostaria de insistir nos escritores do Blog do Crato: "Não deixem a peteca cair". Estou em Fortaleza, e devo passar alguns dias por aqui. Fico a me perguntar cadê o interesse dos nossos escritores em publicar algo. Temos mais de 70 escritores cadastrados, que poderiam perfeitamente suprir essa minha falta temporária no Blog, mas já vi que se eu morresse, o Blog do Crato morreria junto, meus amigos, pois as pessoas não tem o meu amor para com o Blog. Nossos leitores esperam aí, ávidos por notícias do Crato, por reportagens, e o que nós vemos ? Vemos 3 ou 4 postagens...cerca de 80 por cento sou eu mesmo quem posta...

Na verdade, quando eu me propus a construir o Blog do Crato e aliás, todos os meus projetos, já sabia que a pessoa com quem mais eu poderia contar na vida, era comigo mesmo. Por isso eu sou meu próprio grande admirador, e confesso isso sem a menor falsa modéstia. Em tudo que eu entro, é para vencer. Vou até o fim. Minha força de vontade em realizar algo é incrível, a ponto de sacrificar sono, alimento, tudo enfim. Não sei se por ser dessa natureza, de ser perfeccionista em tudo que faço, quando entro numa guerra é para vencer, sem considerar nem a impossibilidade da derrota, que tenho alcançado até hoje todos os meus objetivos na vida. Eu vivo para vencer!

Quando penso no Blog do Crato, penso num Blog coletivo. Estamos com 40.000 acessos por mês, um recorde jamais visto. Conquistados palmo a palmo, pessoa por pessoa. Creio que tenho aliados escritores. Por isso deixo meu apelo nesses dias em que estou fora da cidade, e não posso dar a atenção merecida para nossos muitos leitores: Não deixem a peteca cair ! Temos 40.000 acessos aí esperando informações.

Afinal, cadê a grande ajuda e o "AMOR" que tanta gente fala que tem para nos Ajudar ? Cadê a dedicação ? Tenho ouvido muita "cascata" e elogios por aí, nos comentários, mas nossos colaboradores mesmo, as pessoas que nos apóiam na verdade, os escritores mais fiéis, a gente pode até citar alguns nomes: A. Morais, Armando Rafael, Carlos Rafael, João Paulo Fernandes, Amilton Silva, Dr. Valdetário, José Nilton Mariano, Mônica Araripe, Carlos Eduardo Esmeraldo, Magali, Maria Otília, josé Milton Arraes, Darlan Reis, Cesar Mousinho, Luiz Domingos de Luna, Roberto Jamacaru, Antonio Vicelmo, Elizângela Santos, Emerson Monteiro, Wilson Bernardo, Beto fernandes, Pachelly jamacaru, os comentaristas: Jair Rolim, José Tavares, Roberto, Manoel Severo, dentre outros que me falha a memória...

Fica aqui meu apelo a muita gente: Menos "Cascata". Menos "bravatas", e mais Ações! Eu sei diferenciar muito bem o que é uma bajulação, de gente que produz de verdade. E é nessas horas em que estou ausente, que a gente conhece quem tem amor ao Blog e que escreve pra valer! Ontem fomos elogiados até pelo ex-governador Lúcio Alcântara, que nos fez grande distinção ao indicar-nos ao Prêmio DARDOS. Façamos por merecer!

Abraços, e bola pra frente !

Dihelson Mendonça

No comments:

Post a Comment