Nota do Editor: DEMUTRAN fatura com a Zona Azul, impedindo os moradores de poderem estacionar os seus carros em frente às suas próprias casas. É muito bom, faturar às custas do espaço alheio!
Em nome dos moradores da Rua José Carvalho ,( trecho que se localiza por trás da Igreja da Sé) venho solicitar através deste face ( facebook ) , que seja também apreciado pelo DEMUTRAN, um melhor estudo para que possamos estacionar nossos veículos, já que moramos nesse trecho e não temos mais o privilégio de estacionar enfrente nossas casas, pois as pessoas que se recusam pagarem zona azul , tomam conta e somos obrigados a estacionar em lugares totalmente fora de nossas residências. Sei que a rua é pública , mas deveria ser zona azul , dando preferência aos moradores que lá habitam. Muitas vezes , só encontramos vagas exatamente na rua Santos Dumont / Pedro II / Miguel Lima Verde, etc...que é zona azul . Lojistas , empregados do comércio, estacionam nessa rua , Não acho justo . Pago aluguel de uma garagem, a vaga só é disponível a noite. Não só EU que está indignada , como também os demais moradores. Desta forma, peço encarecidamente , uma solução que o caso requer.
Marlette Parente
Foto meramente ilustrativa, via Facebook

No comments:
Post a Comment