Saturday, August 27, 2011
Mensagem aos meus queridos conterrâneos do CRATO
É com muita alegria que escrevo essa mensagem a todos os meus irmãos conterrâneos Cratenses.
Tenho muito orgulho de ter nascido nessa cidade, e por isso, faço questão absoluta de interagir via web, o tempo todo e manter vivo o vínculo às minhas raízes.
Esse momento da minha vida é muito importante pela conquista de editar um livro de poesias, no Rio de Janeiro, “No barulho do meu silêncio interior”, e não poderia deixar de compartilhar com vocês essa vitória.
Já não tenho minha mãe, Maria Deusa de Oliveira no Crato, falecida em 04/10/2009, portanto, faço MINHA HOMENAGEM EM SUA MEMÓRIA.
E tenho a minha Querida Madrinha Almina Arraes, pela qual tenho muito amor, respeito e admiração. Para mim, ela é uma Benção de Deus em minha vida. E, DEDICO a ela, especialmente, esse momento. Minha Madrinha que já acessou meu blog e deixou um emocionante comentário que promoveu várias manifestações verbais de pessoas que me conhecem e gostaram do seu gesto carinhoso.
E aos Cratenses divulgo e compartilho a minha alegria. Peço que adquiram o livro porque seu caráter é beneficente. Ao comprar um livro a pessoa estará contribuindo com instituições que trabalham para o Bem Comum.
Obrigada a todos pela atenção.
Pelo exposto amigo, Dihelson, deixo-o bastante à vontade para, se possível, falar com a minha madrinha a respeito.
E agradeço pelo espaço aberto e pela consideração. Na assinatura tem todos os meus links para contato.
Um abraço fraterno.
Djanira Felipe de Oliveira
Blog: www.djanirafelipe.wordpress.com
Twitter: @DjaniraFelipe
Facebook: Djanira Felipe de Oliveira
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment