Bom Dia, Crato!Hoje, segunda-feira, 05 de Julho de 2010. Hoje foi uma das madrugadas mais frias do ano aqui em Crato, com termômetros registrando 20 graus no bairro Vilalta ( na Chapada do Araripe, como sempre esse valor provavelmente foi muito menor ).
Hoje é verdadeiramente, o primeiro dia de uma nova existência para um Brasil que sonhava com a Copa do Mundo, se enfeitou todo e não levou. As cidades brasileiras estão com emaranhados de fitas coloridas verde-amarelas estiradas pelos postes, e ninguém pensou um dia que a festa iria se acabar. A questão agora é: Quem é que vai tirar essas fitas ? Elas irão ficar pra sempre, como lembrança de mais uma copa perdida ?
Previsão do Tempo
"Sol com algumas núvens e não chove". Temperatura máxima de 26 e mínima de 16 graus é o que prevê os sites de meteorologia para o dia de hoje na cidade do Crato.
Bom Dia!
Bom trabalho.
Dihelson Mendonça
No comments:
Post a Comment