Parabéns amigo Dihelson - Feliz aniversário.
Conheço o Dihelson desde que ele era criança. Em 1970, seus avós e tios moravam a Rua Cel Luiz Teixeira no Seminário - Crato e eram meus vizinhos. Dihelson vinha a passeio, e o vi muito menino ainda jogando bila pelas calçadas com outros garotos. Depois, já um rapazinho, vi acompanhando o pai, Damião de Sousa, de saudosa memoria, meu grande amigo, dos tempos da Construtora Leimo. Quando virou, o grande compositor, escritor, jornalista, arranjador e musico de hoje, continuou sendo aquele mesmo menino simples e humilde do velho bairro do Seminário. Dihelson é um grande vencedor, e goza da minha estima, consideradão e admiração graças ao seu extraordinario caráter, descencia e honradez. Hoje a criatura homenageia o criador. A bem da verdade Dilhelson é o criador do Blog do Sanharol, eu apenas tive a ideia.
Dihelson. Paz, saúde, harmonia, e as bênçãos de Deus.
Dihelson. Paz, saúde, harmonia, e as bênçãos de Deus.
Abraços.
Antonio Morais
Uma Resposta:
"Amigo Morais, é tão bom ver no meio de uma multidão um rosto conhecido. É semelhante a estar numa cidade estranha e imensa, como São Paulo e descobrir que um velho amigo reside lá, e este amigo nos dá total acolhida. Eu digo isto por dois motivos, primeiro, porque isso já me aconteceu. Já morei em São Paulo e na cidade grande, pude ter esse prazer, que só sabe o que é quem passou. E segundo que é esse o prazer que eu sinto com a sua amizade. É como um irmão, um cabra danado que eu sei mais do que nunca que posso contar em todos os momentos. Faz parte do selecto número de amigos que a gente conta nos dedos da mão. Como eu digo sempre, existem muitos colegas, amigos de verdade, aqueles que entrariam no fogo por nós, são poucos. Fico muito feliz por você estar entre essa turma, mas não se preocupe que o São João já passou e não tem nenhuma fogueira em vista, rs rs rs - Um grande abraço, meu grande amigo, e muito obrigado por suas palavras."
Dihelson Mendonça

No comments:
Post a Comment