Fogo amigo:
"O petista Roberto Oliveira resolveu declarar guerra à candidatura Marcos Cunha. Impedido de concorrer nas prévias, atacou duramente. Acusou-o de ser um traidor... Relembrou que nas eleições de 2006, Marcos Cunha deixou o PT e não apoiou a reeleição de Lula, preferindo votar em Heloisa Helena do PSOL. Denunciou que ele esteve ausente por vários anos do PT do Crato e, agora, se vangloria de salvador da pátria quando desconhece a realidade do município"- Donizete Arruda - Editor do Jornal do Cariri
Tem troco à vista. O governador Cid Gomes não aceitará passivamente a decisão do PT do Crato de lançar a candidatura de Marcos Cunha a prefeito. É provável que os socialistas rompam com os petistas em Juazeiro do Norte e em Barbalha. Essa decisão será discutida com o deputado Camilo Santana.
Cid não está nada satisfeito com o deputado José Guimarães, até porque foi informado que o parlamentar petista esteve presente no encontro onde o nome de Marcos Cunha foi lançado candidato à sucessão do prefeito Samuel Araripe. Mas, Marcos Cunha tem problemas internos a superar dentro do PT.
O petista histórico Roberto Oliveira resolveu declarar guerra à sua candidatura. Impedido de concorrer nas prévias, atacou duramente a Marcos Cunha. Acusou-o de ser um traidor. Relembrou que nas eleições de 2006, Marcos Cunha deixou o PT e não apoiou a reeleição de Lula, preferindo votar em Heloisa Helena do PSOL.
Denunciou que ele esteve ausente por vários anos do PT do Crato e, agora, se vangloria de salvador da pátria quando desconhece a realidade do município.
Por: Donizete Arruda
No comments:
Post a Comment