( Entrevista com Dr. Paul Louis Marcondes Laussac à revista "De fato" )
Vocês não sabiam que a cura do câncer foi descoberta em 1940 por um físico russo de nome Georges Lakowsky? Ele ponderou que cada célula recebe do DNA ao se formar uma córnea específica para vibrar numa determinada freqüência. Isso é que faz um olho ser diferente do outro e todas as partes do corpo, até uma unha. Seu aparelho, testado e comprovado e que muitos cientistas conheceram, cura a doença até em fase terminal.De Fato – O que foi feito desse aparelho?
Paul – Quando ficou comprovado que o aparelho inventado por George Lakowsky curava câncer – e isso foi, repito, constatação de cientistas de vários países como Estados Unidos, Itália e Inglaterra – Mandaram prender a assistente dele, uma médica inglesa chamada Ruth Daw, que acabou morrendo na prisão. Nos estados Unidos, o país mais democrático do mundo, existe uma lei que proíbe divulgar qualquer coisa sobre esse aparelho, porque as multinacionais recebem do governo norte-americano em torno de 24 bilhões de dólares por ano para não pesquisar a cura do mal, já descoberta em 1940.
A terapia de Lakowsky e Dr. Simonsini ( Por Bruno Borges )
Alcalinizar para evitar o Câncer
Li artigos que dizem que o russo Dr George Lakowsky descobriu que o corpo humano não consegue se curar em frequências elevadas de radiação eletromagnética da terra. Estas radiações podem ser encontradas em determinados locais da terra(montanhas, águas subterrâneas e falhas geológicas) e também através de aparelhos que usamos hoje em dia como telefones celulares e exposição demasiada a outros eletrônicos. Estas correntes, afetam nosso sistema imunológico. Já assisti há vários documentários e palestras deste médico italiano Dr Simonsini também, mas são em italiano, com legenda em inglês. Estas, incluem testemunhos de seus pacientes que confirmaram terem sido curados por seu tratamento. Um paciente que era médico, chamava atenção da classe profissional para considerarem o tipo de tratamento com bicarbonato de sódio.
Dr Simonsini, prova que tumores são fungos e estes se desenvolvem em condições ácidas. Por isso, o bicarbonato de sódio, que é um sal, elimina o tumor a partir da falta da fonte de alimento do fungo. Outro bioquímico americano, Dr Robert Young, também tem pesquisas provando o uso do bicarbonato de sódio na redução dos cânceres. Segundo ele, para ajudar a manter o corpo a um nível alcalino, além do uso de uma pequena dose diária de bicarbonato de sódio(usado da mesma forma como o sal de frutas), o melhor é adotar uma dieta vegetariana, pois as carnes elevam o nível de acidez do nosso sangue.
Bicarbonato de sódio também pode ser usado como pasta dental. Eu já uso há mais de ano. Além de ajudar a clarear os dentes, é uma boa alternativa para evitar o uso de FLUOR que é um potente neurotóxico que NÃO previne as cáries, mas causa problemas de concentracao, distúrbios do sono e atrofia a criatividade.Por isso que os governantes colocam fluor na água que bebemos. Não querem que pensemos!
Não deveriamos ter que esperar pelos governantes e nem pelos os grandes laboratórios que enriquecem com a indústria das doenças, para decidir o que nos serve. Se desejamos escolher tratamentos alternativos, cabe a nós a liberdade de buscá-los.
Entenda Mais
Alcalinizar para evitar o Câncer
http://www.docelimao.com.br/images/cabeca_oca.gif
Sempre lembrar que a semeadura da saúde integral (corpo-coração-mente-espírito) são os bons hábitos do dia-a-dia. Portanto, manter o seu organismo alcalinizado, através da alimentação e demais hábitos saudáveis, é a grande sabedoria, a colheita feliz.
Localização 1: não se trata de um foco, uma obsessão pela alimentação e saúde para evitar doenças, mas na saúde pela sabedoria, pela qualidade de vida, pela superação e evolução.
Localização 2: acreditar em milagres para neutralizar os maus hábitos de vida faz parte da ilusão, da falsa expectativa e da contracultura, cuja inevitável colheita é empacar no caminho da evolução e da saúde do Ser.
Uma novidade está no ar
O Dr. Tullio Simoncini, médico italiano especialista em oncologia, diabetes e desordens metabólicas, constatou algo simples que considera a causa do câncer. Ele observou que todo paciente oncológico apresenta quadro repetitivo de aftas, sintoma já identificado pela comunidade médica, mas sempre tratado como uma infecção oportunista por fungos: a famosa cândida albicans ou candidíase.
A constatação é que todos os tipos de câncer apresentam essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores, mas em comum a manifestação das aftas no paciente, que se sabe é um sintoma de acidez metabólica.
Então, pensou ele: não seria ao contrário? A causa do câncer ser a proliferação descontrolada do fungo?
Essa é uma interpretação válida. Como os oncologistas não sacaram isso antes?
MAS, antes disso eu, Conceição Trucom, afirmo: fungos e aftas só acontecem; só proliferam ou se instalam em organismos ácidos. Em organismos alcalinizados tal fenômeno não tem como acontecer ou se perpetuar.
Repetindo o que já se sabe faz um século pela cultura Biodinâmica e muitos centros de medicina naturalista: fungos, vírus, bacilos e bactérias só proliferam em meio ácido, ou seja, em organismos ácidos, em solos ácidos. E, organismos ácidos, seja um solo, um animal ou ser humano, revelam um estado de subnutrição, desmineralização, doença, envelhecimento e morte.
Então, a verdadeira causa das doenças, no caso as infecções, candidíases e aftas, assim como o câncer, acontecem porque a alimentação moderna, industrializada, aditivada e refinada é altamente acidificante.
Um solo ou ser humano que faz uso massivo de "alimentação" natural, de origem vegetal, crua e orgânica, certamente será levemente alcalino, proporcionando um metabolismo harmônico, equilibrado e saudável, pronto para se defender dos naturais ataques e invasões destrutivas: seja um fungo, bactéria, célula mutante ou tumor. Se uma substância alcalinizante, como o bicarbonato de sódio, extermina com os fungos e microorganismos tumorais, é fácil deduzir que o meio adequado para o desenvolvimento e perpetuação dos mesmos é um meio ácido.
http://www.docelimao.com.br/images/nosso-sangue.JPGPor exemplo, a faixa normal de pH da saliva de uma pessoa que se alimenta saudavelmente (80 a 100% crua e viva) é levemente alcalina 7.36 a 7.42 (lembrar que o pH neutro é 7.0). Pessoas que exageram no açúcar, refrigerante, frituras, refinados, carnes e refeições 100% cozidas apresentam pH ácido de 6.5 a 6.8, enquanto uma pessoa com câncer apresenta pH mais ácido ainda: 4.5 a 5.7.
Os maus hábitos repetitivos de alimentação e de vida, como o fast food e o sedentarismo, condições rapidamente acidificantes, geram um organismo continuamente acidificado, um estresse metabólico que deprime o sistema imunológico e a força de sustentação da vida, minando diariamente a saúde, a vitalidade e os projetos evolutivos de transformação e curas. Este é o motivo pelo qual peço que todos cuidem da sua saúde integral de forma sábia, ou seja, diariamente, preventivamente. E não se trata de um foco na saúde para evitar doenças, mas na saúde pela sabedoria, pela superação da vida, pela evolução. Para tanto, sugiro a leitura de todos os textos + vídeos do Boletim Doce Limão de novembro/08: Não podemos ser ácidos - http://www.docelimao.com.br/boletim_nov08.html
Com informações de alguns sites
Dihelson Mendonça

No comments:
Post a Comment