Tuesday, September 25, 2012

Nota de Falecimento - ANDRADA ( Por: Wilson Bernardo )


MORREU ANDRADA - LUTO...

Foi enterrado hoje na Cidade do Crato um grande amigo e conhecido por todos pela sua irreverência, e por ter sido um grande goleiro de futebol de salão.ANDRADA como era conhecido,e ao meu era então o herdeiro de Tandôr o velho mago das ervas.Nas razões da que a morte contempla a vida esta um processo inevitável que é justamente valorizar o que de menos tem importância. Aproveitar os décimos de segundos saboreando a sede na sua essência que é um gole d’água demoradamente sendo saboreado. Descase em Paz meu Amigo no caminho da luz.
Alguns comentários de amigos:

Ricardo Monteiro de Carvalho: "Conheço demais! Já joguei muito contra ele. Que pena! =/"

Jose Gomes Dos Santos Gomes: "Fiquei surpreso ao saber que o ANDRADA havia morrido. Um cara pobre simples porem muito descente e respeitador.Gostava muito dele.Que DEUS lhe um bom lugar. A única pessoa que conhecí que torcia pela Flamengo e pelo Vasco. Vá Com Deus Goleirão."

Luiz Wellington Brandao: "Seu nome era Vilanio.......mas gostava de 02 goleiros......Felix e Andrada....vai deixar saudades...descanse em paz meu amigo."

Fernando Piancoh Siebra: "Fernando Meu amigo desde os tempos do campo do espinho, hoje vila Bacurau, pessoa bastante querida eh estimada. Esteja num bom lugar amigao."

Thiago Amaro Gomes: "Quem conheçeu...terá sempre na lembrança! FIGURAÇA!"

Roberto Jamacaru de Aquino: "Quando o cumprimentavamos, chamando pelo seu nome de guerra, ANDRADA, ele, irreverente, respondia: O MELHOR DOS MELHORES!"

Wilson Bernardo

No comments:

Post a Comment