Tuesday, September 25, 2012

CONVERSA AO PÉ DO BLOG - Todos os comentários do dia já foram aprovados e Publicados


Olá, Pessoal,

Para a turma da ANSIEDADE ( rs rs ), que quer os comentários publicados instantaneamente, eu tenho a dizer que eu acesso o sistema de comentários do Blog do Crato pelo menos 4 vezes por dia para liberar. A publicação deles não é imediata, passa por mim, como administrador, apenas para que aquelas coisas mais "destrambelhadas" e "cabeludas" que podem comprometer os próprios comentaristas possam ser revisadas.

Teve gente que escreveu coisas no calor da emoção e se arrependeu depois, e pediu em particular para que eu não publicasse alguns comentários. Por isso que é BOM que tenhamos a moderação dos mesmos e até essa demora para o pessoal pensar melhor. Somos um site de responsabilidade. Precisamos manter a nossa credibilidade duramente conquistada ao longo de 7 anos, portanto, ajoelhou, tem que rezar. Nossa primeira norma é que "cada um se responsabiliza por aquilo que diz", inclusive na justiça. Portanto, como reza a boa e velha NETIQUETA ( A etiqueta da Internet ), nunca escreva algo forte, no calor da emoção, de que possa depois vir a se arrepender. Mesmo eu estando na administração, o sistema por enquanto não permite que mesmo eu possa apagar um comentário uma vez publicado, nem fazer edições. 

E ao pessoal que cobra a demora, peço minhas desculpas por não poder ficar 24Hs conectado na internet e como falei, venho pelo menos 4 vezes por dia para liberar os comentários. Mas trago a boa nova de que pelo menos hoje, dia 25 de setembro, eu já liberei mais de 50 comentários espalhados por páginas inclusive que foram publicadas nos  outros dias. Eu liberei tudo que chegou aqui, se você escreveu algum comentário e ele não apareceu, por gentileza, entre em contato conosco pelo e-mail  blogdocrato@hotmail.com  [ Na verdade, esse nosso sistema de comentários ainda apresenta problemas e deixa muito a desejar, ainda quero logo que tiver mais tempo, de trocar esta porcaria, rs rs rs ].

Um forte abraço a todos os leitores desse imenso Blog do Crato - www.blogdocrato.com
180.000 acessos por mês e crescendo!

Dihelson Mendonça

No comments:

Post a Comment