Thursday, August 25, 2011

Um Pedido aos Escritores do Blog: Por Favor, Escrevam ! - Dihelson Mendonça



Meus queridos amigos e colegas escritores do Blog do Crato,



Estou em Fortaleza, e com acesso limitado à internet, por isso peço a vocês que não deixem o Blog do Crato cair enquanto estou fora. Peço a cada um, principalmente ao Armando Rafael, Antonio Morais, Wilson Bernardo, Otília, Carlos Eduardo Esmeraldo e outros, que façam postagens, ou repostem suas próprias postagens mais antigas, crônicas que serão sempre apreciadas pelo público, geram bons debates.



E principalmente, as notícias do Crato e do Cariri. Estou acessando aqui de Fortaleza, com um notebook e modem da Vivo, mas não é a mesma coisa, e estou a trabalho. O tempo é escasso. Peço a vocês que não deixem a peteca cair. Lembrem-se: Os Cratenses precisam do nosso trabalho! Peço minhas desculpas aos milhares de leitores porque eu precisei me ausentar, mas convenhamos, meus amigos, que há 6 anos eu estou com vocês todos os dias, um tempinho não vai fazer mal, além de que vocês tem aí os outros escritores que devem ter a mesma dedicação que eu tenho e o carinho que eu tenho por vocês.



Abraços,



Dihelson Mendonça

No comments:

Post a Comment