Monday, August 29, 2011

Leitor acha que não deveríamos postar notícias sobre Juazeiro. Você concorda ?



Sr. Armando Rafael,



Sou paraibano , moro em juazero do norte à 31 anos,sempre que posso leio as materias do blog do crato, vc não acha que deveria ser menos ironico ao divulgar materias sobre juazeiro/ce?

so assim o blog do crato passaria a ter mais credibildade junto aos seus leitores.



ats. Cicero Dias



Uma Resposta:



Prezado Cícero Dias, eu não sou o Armando, a quem o questionamento foi endereçado, mas quero dar uma resposta sobre isso. O Blog do Crato é um site que noticia os interesses do povo Cratense, as notícias, os valores, a cultura, as artes, e exatamente por isso, não se pode SEPARAR o Crato dentro do contexto do Cariri. Hoje em dia, acho que por você morar longe, não percebe que nossas cidades estão integradas, áreas quase conurbadas. Quase toda notícia que interessa ao Crat, interessa a Juazeiro e Vice-versa. Se uma nova loja se instala em Juazeiro, isso interessa SIM aos Cratenses, traz desenvolvimento regional, embora não seja no nosso solo, nós compramos e vivemos numa coisa maior chamada CARIRI.



A Visão do Armando é corretíssima. Já vivemos hoje na CRAJUBAR. Tudo que se instala em Juazeiro e Barbalha traz reflexos para o Crato, e como é que não deveríamos publicar ou esconder do público as novidades ? Exatamente para trazer as notícias do Crato e defender os interesses do Crato, é que publicamos certas notícias de interesse REGIONAL, agora se fosse apenas falar de uma rua da periferia de juazeiro, já isso não nos interessaria, mas pode ver que todas as matérias publicadas tem um caráter regional, e interessa e muito aos Cratenses.



Na verdade, o problema é porque nunca se pode agradar a todos.

O Armando gerencia as coisas tão bem por aqui, ele lê minha mente, que se um dia eu chegar a faltar, ele pode perfeitamente gerenciar o Blog do Crato. Ele SABE o que, como e quando deve ser publicado. E não só ele, como a maioria dos nossos escritores. Eles são a alma deste espaço. Eles têm o mesmo amor que todos nós temos pelo Crato.

Abraços,



Dihelson Mendonça

No comments:

Post a Comment