Friday, December 24, 2010

Então...É NATAL !!! - Por: Dihelson Mendonça


Cada imagem é um poema cristalizado.

"Que neste Natal, eu possa lembrar dos que vivem em guerra, e fazer por eles uma prece de paz"

IMG_1978a

"Que eu possa lembrar dos que odeiam,
e fazer por eles uma prece de amor."

Img_2184

"Que eu possa perdoar a todos que me magoaram,
e fazer por eles uma prece de perdão."

Img_2124

Que eu lembre dos desesperados,
e faça por eles uma prece de esperança.

IMG_8090

Que eu esqueça as tristezas do ano que termina,
e faça uma prece de alegria.

Img_2100

Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor,
e faça por ele uma prece de fé.


Img_2007

Obrigado, Senhor
Por ter alimento,
quando tantos passam o ano com fome.


Img_2008

Por ter saúde,
quando tantos sofrem neste momento.

Img_2249

Por ter um lar,
quando tantos dormem nas ruas.

Img_2216

Por ser feliz,
quando tantos choram na solidão.

IMG_8025

Por ter amor,
quantos tantos vivem no ódio.

Img_2054

Pela minha paz,
quando tantos vivem o horror da guerra.


Img_2128

Feliz Natal...Cristo nasceu !

Img_2228

Para que todos sejamos felizes !

Texto ( Autor desconhecido ) - Fotos: Dihelson Mendonça
Proibida a Reprodução, Salvamento e Reutilização sem autorização do autor.

Dedicado aos mais de 640 seguidores do Blog do Crato, aos mais de 80 escritores, aos mais de 100.000 acessos mensais, e principalmente aos milhares de leitores deste espaço democrático.

FELIZ NATAL !!!

No comments:

Post a Comment