Monday, December 27, 2010

CRATO - Nota de Agradecimento - Por Walberto Esmeraldo


Sinto-me no dever de dirigir-me a você cratense e cearense amigo, para externar meu profundo agradecimento pelo valoroso apoio recebido nesta Eleição de 2010, quando sufragaram meu nome na tentativa de me elegerem Deputado Estadual, para representa--los na Assembléia, com um número expressivo de votos na Eleição do último dia três de outubro de dois mil e dez. O objetivo principal não foi alcançado na sua plenitude,mas a luta continua e o resultado das urnas me encoraja para novas batalhas. Agradeço de coração a todos que colaboraram com esta conquista, oas meus familiares, aos meus colaboradores diretos a diretoria e associados do Serrano Atlético Cratense, enfim a toda população cratense e cearense, por terem confiado mais uma vem em mim.

Reafirmo a minha vontade e determinação de trabalhar em prol de melhores condições de vida da nossa população,notadamente a mais sofrida. Defendo a união de todas as correntes políticas , para que o nosso município cresça com dignidade e volte a se destacar no cenário político cearense. Vou ficar vigilante aos que foram eleitos e parabenizo-os por isso,para que eles cumpram suas promessas de campanha em favor de nossa população. Espero continuar a merecer a sua confiança, para que no futuro tenhamos um CRATO LEVADO A SÉRIO.


Muito Obrigado !

José Walberto Leite Esmeraldo
Suplente de Deputado Estadual

Texto de Walberto Esmeraldo, postado por Maria Otilia

No comments:

Post a Comment