Saturday, March 27, 2010

Presidente do Crato Sport Clube renuncia e deixa um tremendo "abacaxi" para o Time.


Nota do Blog do Crato: "Quem quiser que descasque agora esse Abacaxi. Só o Crato é quem perde!"

Às vésperas do Jogo entre a seleção do Crato e do Ceará, que acontece amanhã Domingo no Estádio Mirandão, o Presidente do Crato Sport Clube resolve simplesmente..."tirar o time de campo", "lavar"..."dar área do pedaço...". A repercussão sobre a renúncia de Kiki Feitosa está sendo enorme na cidade, e hoje pela manhã, o Prefeito Samuel Araripe, grande apoiador do time do Crato, concedeu uma entrevista à imprensa, que o Blog do Crato publicará dentro de algumas horas. Samuel classificou a renúncia de "um grande absurdo", sem precedentes, e disse em tom jocoso, mas com gravidade, que nunca vira tal coisa, a não ser a Renúncia do Jânio Quadros. Samuel ainda pediu à população que compareça em massa amanhã ao Estádio Mirandão, pois toda a renda da bilheteria será para pagar os merecidos salários, ainda atrasados, do Time do Crato que por uma diretoria que é classificada pelo próprio público como incompetente, não pagou aos jogadores. Segundo Samuel, a prioridade sempre deveria ter sido o pagamento dos jogadores, principalmente quando o time vem recebendo muitas ajudas de várias fontes.

Segundo reportagem do site Jangadeiro Online:

O presidente do Crato Kiki Feitosa renunciou ao cargo. O dirigente não resistiu à pressão pela sua saída da presidência. “As pessoas consideram que eu estou atrapalhando, então resolvi sair para não prejudicar o trabalho do clube” explicou. Kiki disse que deixa o comando do Azulão com o seu principal objetivo alcançado. “Era pra eu ter saído antes, mas como eu subi o Crato, me senti na obrigação de deixar a equipe na Primeira Divisão, coisa que se confirmou nessa semana” comentou. Sobre a situação financeira, Kiki confirmou que “bloqueou” a parcela paga pela prefeitura esta semana. “Recebi 44 mil, usei dois mil para completar a viagem de Sobral e tenho dívidas com fornecedores que somam 90 mil reais. Se quem assumir o time, assumir também a dívida, eu entrego o dinheiro sem problemas” disse.

Outros diretores devem deixar a equipe cratense junto com o presidente. “O Cacá (Queiroz, vice presidente) me disse que também iria sair e mais uns quatro dirigentes, mas não sei ao certo” confirmou.

Fonte: Vale Esportes - Publicado so Site Jangadeiro OnLine

No comments:

Post a Comment