SERÁ QUE EXISTE AINDA ALGUMA AUTORIDADE NESTA CIDADE ?
As leis no Crato existem para serem rasgadas! Esta é a triste conclusão que eu posso tirar desse CAOS em que a cidade está imerso. Existem leis, mas não existe quem aplique a lei. Cada um na cidade faz o que quer, liga o som do seu carro alto, perturbando a vizinhança. Ontem ( sábado ), em qualquer parte da Vilalta, parecia assim um daqueles concursos pra ver quem tem o som mais potente. Havia som vindo de todas as direções. Impunemente !
Cadê a polícia ?
Cadê as autoridades ?
Na realidade, isso é sempre culpa dos MACACOS que curtem o Forró Eletrônico, o antro da imbecilidade humana, porque quem aprecia outros estilos de música, possui educação suficiente para saber que não se deve agredir os ouvidos alheios com essa decadência. Mas eles não se conformam em ouvir só pra si; Querem que toda a cidade escute o som do seu carro. Aí vira essa zona, essa bagunça. O cidadão não tem mais direito ao seu sossêgo, à sua PAZ, à sua tranquilidade. Convoco as autoridades ( competentes e incompetentes ), a polícia, ao Ronda do Quarteirão para passar mais vezes aqui na Vilalta, nas proximidades da Rua Paulo Elpídio, Raimundo Norões Milfont, passem também ao longo da perimetral. O que não vai faltar é irregularidades e gente para multar.
É preciso que algum candidato nas próximas eleições se comprometa com a população que irá acabar de vez com esse grave problema do Crato. Existem leis para combater a poluição sonora, mas por fraqueza, por descaso e por incompetência, elas não são aplicadas. E quem mais sofre com isso, é o próprio povo.
Uma coisa que nossos pais nos ensinaram e que hoje os pais destes delinquentes sequer sabem que isso existe, é o velho ditado: "Respeite para ser respeitado. O direito de cada um termina onde o do seu semelhante começa."
Por: Dihelson Mendonça
Puto da vida mais com as "autoridades" do Crato do que com os delinquentes.
No comments:
Post a Comment