Thursday, June 30, 2011

Vereador George Macário agradece pelo apoio



"Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a todos os amigos que se manifestaram me apoiando neste desafio na Câmara de Vereadores do Crato. Com certeza irei honrar os 1.193 votos obtido nas urnas, de forma absolutamente lícita.

Quero prestar a minha parcela de contribuição - NA POLÍTICA - ao Crato, assim como fez meu Bisavô Alexandre Arraes de Alencar e meu pai Humberto Macário de Brito. Sem querer comparar com a história de cada um deles, entretanto, afirmo que é com o mesmo sentimento de amor pelo nosso Crato Amado que irei cumprir a minha missão. Assumo o compromisso de pugnar pelos legítimos interesses do Crato, em defesa de tudo que for pelo bem do Povo Cratense e necessário para o Município. Já tenho várias propostas de Projetos para serem encaminhadas e discutidas na Casa do Povo.

Acredito, sem a menor dúvida, que o bom diálogo e a amizade com os demais vereadores, principalmente, na condição de Líder do Governo Municipal, serão caminhos, por mim, sempre priorizados, pois acredito na lógica humana e no bom senso de pessoas equilibradas. Por outro lado, enfrentarei e combaterei, sem medo, seja lá onde for, toda e qualquer forma de oportunismo, demagogia e de politicagem, práticas deploráveis e que em nada contribuem, nada somam, para o aprimoramento da nossa Democracia e do desenvolvimento da Sociedade, ávida por bons exemplos.

Saliento e reafirmo o meu compromisso com os Museus Histórico e Vicente Leite. Ao decidir aceitar os 120 dias na Cãmara, foi após conversa com o Senhor Prefeito Samuel Araripe que, de comum acordo, acatou de pronto, a nossa condição de continuarmos o trabalho nas duas instituições museológicas acima citadas, bem como, na reestruturação, em todos os sentidos, da Fundação Cultural J. de Figueiredo Filho. Lá o trabalho precisa ser e será concluído para proporcionar orgulho aos cratenses, pelo resgate destes dois grandes tesosuros.

Que Deus me encaminhe por onde ele achar melhor!
Um grande abraço,

GEORGE MACÁRIO DE BRITO

No comments:

Post a Comment