Monday, June 27, 2011

NOVOS COMENTÁRIOS DOS NOSSOS LEITORES - 25, 26 e 27 de Junho de 2011



MUDANÇAS NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES

"Gostaria apenas de dizer que o barulho que se escuta vindo da Expocrato não é coincidência desde muito tempo (não apenas agora quando se fala em mudança do parque) isso sempre acontece, pelo menos aqui onde moro no Conjunto Novo Crato. Em época festiva não consigo dormir a noite inteira e o pior de tudo, sou obrigada a ouvir músicas de péssimo gosto. Sim, sou a favor da mudança do parque,mesmo conhecendo o projeto que por sinal é até um belo projeto, mas ainda prefiro que seja feita a mudança. Infelizmente o projeto não comtempla minha casa com isolante acústico. (rsrs) Abraços"

Por: Maria Cristina Vitorino

FUMAÇAS DAS FOGUEIRAS DE SÃO JOÃO

"A fumaça esse ano foi pior que todos os outros, ainda hoje estou com olhos lacrimejando e espirrando por conta de tudo isso. Anos anteriores tive alguns problemas respiratórios, mas não tão grave assim. Tem que se tomar as providencias necessárias."

Por: Maria Cristina Vitorino

SAUDADES DO CRATO


"Venho declarar que este blog está de parabéns por todos artigos divulgados e por me deixar atualizado no que acontece de bom ou ruim na minha cidade. Obrigado"

Carlos Alberto Sousa Lima ( São Paulo )

"Olá Amigo Dihelson mendonça.

Muito obrigado, por postar o meu comentario. estou sempre lendo tudo que posso sobre o nosso querido cariri, principalmente no seu blog; acho seu estilo bem sobrio coerente. Parabéns pelo seu trabalho de informar e esclarecer nossos queridos caririenses, precisamos de fato educar e esclarecer nossos jovens. Há algum tempo planejo voltar a morar no cariri, amo muito essa terra querida. Somente conseguimos entender o quanto amamos nossa terra natal guando estamos distante há muito tempo.

Abraço à todos!!!"

Antonio Deodato ( São Paulo )

"Tenho orgulho desta cidade maravilhosa,rica em cultura e lazeres."

Mateus Nepomuceno ( Imperatriz - MA )

"Fico feliz em cadastrar-me para poder participar desse meio de comunicação. Viva o Crato!"

Eliseu Feitosa ( Fortaleza )

OBRAS "QUASE PARADAS" DO GOVERNO DO ESTADO EM CRATO

"Ainda estou esperando a matéria que vc havia prometido em fazer com relação as obras que estão ou estavam em execução na cidade do Crato. Verifique que todas elas tem uma câmera giratória para que o mesmo acompanhe via satélite direto do seu gabinete..."

Francisco de Souza ( Chiquinho ) ( Crato )

No comments:

Post a Comment