Wednesday, June 29, 2011

NOVOS COMENTÁRIOS DOS NOSSOS LEITORES - 29 de Junho de 2011


PROCURA FAMILIARES EM CRATO


"Olá pessoal, estou aqui para procurar uns parentes meus, que nao conheço. Sou do rio, meus pais sairam dai ( do Crato ) há uns 33 anos atrás e eu nao sei nada dos meus parentes. Se vcs souberem de algo me avisem , o nome da minha mae é Maria de Lourdes de oliveira e o do meu pai e Antonio Severino de Oliveira, se alguem da familia que entrar neste blog reconhecer esses nomes por favor entre em contato , nao sei o nome dos meus tios quero fazer uma surpresa para os meus pais."

Carlos Andre ( Rio de Janeiro )
Contato: (021) 24016481
O.B.S - O seu E-mail retornou- Entre em contato com o Blog do Crato.

TRANSFERÊNCIA DO PARQUE DE EXPOSIÇÕES


"Gostaria apenas de saber, porque o projeto feito por técnicos à pedido do Prefeito Municipal Samuel Araripe, não pode ser executado? Este projeto contemplam todas as soluções de infra instrutura e de acesso ao Parque de Exposição. Porque a transferência do parque?"

Veronica Alves de Sousa ( Av duque de caxias - Crato )

PESSOA DESAPARECIDA

"Bom dia. Gostaria de saber o paradeiro da avó da minha filha Jenifer ela mora na av.perimetral joão francisco 174, ela não conheçe a avó e estou procurando por alguem de sua familia há muito tempo, não sei o telefone de ninguem... por favor me ajudem, o nome dela e Maria Elza ferreira de sousa e do pai da minha filha Francisco Elzebio rodrigues de sousa. Gostaria de alguma fonte de contato, telefone, email, orkut, alguma coisa pelo amor de Deus."

Vera Pereira ( São joão de meriti - RJ )
Contato: (21) 27515536

Missão Resgate completa 10 anos de existência

"Meus queridos amigos, é com alegria que celebramos os 10 anos da nossa Comunidade Missão Resgate. Conto com a sua presença."

Geraldo Correia ( Crato )

No comments:

Post a Comment