Tuesday, June 28, 2011

O bom humor de Oscar Niemeyer aos 103 anos de idade

- São Paulo mostrou ao Brasil como se urbanizar
com inteligência:basta fazer o exato contrário do que
aconteceu lá.

- Queria muito encontrar um emprego vitalício.
Só pra garantir o futuro, sabe...

- Andei Comprando apostilas para Concurso do Banco
do Brasil. Não quero viver de arquitetura o resto da vida.

- Foi-se o John Herbert, 81 anos. Essa molecada da
área artística se acaba rápido demais.

- Na minha idade, a melhor coisa de acordar de
madrugada para ir ao banheiro é ter acordado.


- O frevo foi criado há 102 anos. Ou seja: só
tive um ano de sossego desse pessoal pulando de
guarda-chuvinha.

- Projetar Brasília para os políticos que
vocês colocaram lá foi como criar um lindo vaso de
flores pra vocês usarem como PENICO.

Existem apenas dois segredos para manter a lucidez
na minha idade: o primeiro é manter a memória em dia. O
segundo eu não me lembro.

- Esse humor do Zorra Total já era antigo quando
eu era criança.

( via e-mail )

No comments:

Post a Comment