Saturday, January 1, 2011

Carta do Leitor - Sobre o Livro do Crato Tênis Clube

O nosso leitor Ítalo Bezerra procura conseguir o Livro "Crato Tênis Clube". Se alguém souber como consegui-lo, por gentileza, poste nos comentários. Eu mesmo irei também providenciar a resposta ao colega.

Caro Dihelson,

Tenho acompanho o seu blog no intuito de conseguir dados que me auxiliem na escrita de minha dissertação de mestrado sobre o Centenário do Crato. Revendo as postagens de 2010 encontrei a referência ao lançamento do livro "Crato Tênis Clube- 1949-2010 Relembranças de um tempo Glamouroso". A mim muito interessa adquirir esse texto, ter conhecimento do material publicado nele. Como faço para conseguir o livro?

Você pode indicar quem teria material sobre a comissão do Centenário? Estive em Crato, fiz entrevistas, pesquisas, mas não tenho nada concreto, ainda , sobre tal comissão.
Moro em Fortaleza, sou historiador e preciso de algumas informações que parece ser você a pessoa indicada a auxiliar-me!

Muito obrigado pela atenção
Italo Bezerra

No comments:

Post a Comment