Tuesday, January 4, 2011

Bom Dia, CRATO ! - 05 de janeiro de 2011


Bom Dia!

"E esse rapaz não dorme não, é ?" - Essa foi a frase que recebi quando cheguei ao meu trabalho ontem, contada por meu amigo Mansueto. Disse ele que um parente dele estava acompanhando o Blog do Crato durante a madrugada, quando eu anunciei a hora exata em que a chuva começou. Às 02:16, e conferiu mesmo, no relógio. É a notícia em tempo real. Agora nem queiram saber como eu durmo, ou melhor, não tentem fazer isso em casa. Para os mais curiosos, eu vou contar: Eu durmo em turnos. Por exemplo, um pedaço à noite, um pedaço de manhã, e às vezes à tarde. Noutro dia eu durmo á noite, quando aí me considero uma pessoa normal. Noutros dias eu simplesmente não durmo. Agora mesmo, estou vindo de uma maratona de mais de 24 hs sem dormir, porque eu preciso atualizar o Blog durante a noite, e participar das reuniões de trabalho na prefeitura pela manhã, e à tarde tem programas de rádio, e um monte de coisas a fazer, então eu estou tentando descobrir se consigo dormir apenas 4 horas por dia e continuar me sentindo bem. Tem gente que diz que dormir é desperdício, não é bem assim. Dormir é um ato fisiológico da maior importância para a estabilização da memória, das funções cerebrais e restauração do corpo. Precisamos dormir. Eu também tenho uma certa insônia, pela agitação, pela empolgação com os projetos. Quando estou envolvido em muitos projetos, minha mente não desliga fácil, então eu tenho que por em prática, pensar em N coisas, e só depois conseguir relaxar. Mas vamos deixar esse assunto pra depois, porque são exatamente 1:08, e adivinhem vocês o que eu vou fazer hoje após tanto tempo ? Hibernar. Cuidem da madrugada aí, porque hoje o sono me chama! Bom Dia!

Previsão do Tempo

Até agora estamos aqui esperando a tal chuva que o Climatempo anunciou para hoje. Nada! - O Dia foi bastante quente, com temperaturas de 32 graus, e umidade relativa do ar, 56%. Os sistemas de meteorologia do país anunciam dia de sol com algumas núvens e não chove. Vamos ver.

Abraços,

Dihelson Mendonça

No comments:

Post a Comment