Saturday, January 30, 2010

CONVOCAÇÃO GERAL - Vamos escrever mais sobre o Crato !


Chamada a Todos os Leitores do Blog - SEJA UM REPÓRTER !

Alô, escritores, comentaristas e colaboradores do Blog do Crato.

O nosso Blog já se configurou como um blog jornalístico, que procura levar a imagem do Crato ( e do Cariri ) para o mundo. Na minha opinião, os Blogs do Cariri se complementam. Os espaços hoje estão claramente definidos. O Cariricult e o Blog "Cultura no Cariri" cobrem bastante bem a parte da discussão cultural mais aprofundada, e dá ênfase à produção poética dos artistas da região. O cariricult, o CaririCaturas e o Cultura no Cariri fazem isso muito bem.

Nós temos um pouco de tudo. Mas eu creio que o forte nosso, aquilo que sempre fizemos de melhor foi divulgar as novidades e o pensamento dos Cratenses. Assim é que contamos com 85 colaboradores dos mais variados credos, posturas filosóficas e políticas que acabam formando um verdadeiro Caldeirão de idéias que reflete e movimenta a cidade. O Blog do Crato não só apresenta as notícias que partem daqui, como também, faz a análise a partir dos Cratenses, de notícias do Brasil e do mundo, de fatos que podem repertcutir na vida de todos nós.

Entretanto, eu sinto uma falta ainda grande de notícias do Crato. Gostaria eu de poder oferecer mais informação de forma constante do que está acontecendo na cidade, e para isso eu precisaria montar uma equipe de redação, repórteres, etc. Sendo que esse trabalho que fazemos aqui no Blog é uma coisa voluntária, e com esses parcos recursos que nem dão pra cobrir as despesas atuais com a manutenção dos nossos sistemas ( Blogs, Rádio, Reportagens ), eu gostaria de convocar os próprios leitores para serem FONTES de informação sobre o Crato.

Peço que os leitores telefonem para nossa redação ( 3523-2272 ) e deixem o seu recado, a sua notícia, que eu colocarei no ar, colocando os devidos créditos. Neste início de semana, estarei disponibilizando um número de telefone celular de fácil memorização para quem desejar entrar em contato direto, ou deixar o recado também, com sistema de gravação. Um dos problemas porque eu não disponibilizo meu própiro número de celular é que nesse caso eu perderia a minha PAZ. Mas com mais um número específico para o Blog, nós podemos gerenciar melhor a quantidade de ligações. Estou entrando em contato com o repórter Wilson Bernardo para ele também se encarregar de receber os comunicados da população e retransmitir os furos de reportagem aqui no Blog.

Portanto, convoco TODOS os nossos leitores: Entrem em contato. Não se acanhem. Vocês serão bem recebidos. Envie sua notícia. Precisamos postar mais notícias sobre o que acontece no Crato.

Abraços,

Dihelson Mendonça
Administrador

No comments:

Post a Comment