Friday, November 27, 2009

No Crato, VELOX está levando a Internet à idade da Pedra

"É ladrão que não acaba mais
Tem ladrão que não acaba mais
Você vê ladrão quando olha pra frente
Você vê ladrão quando olha pra trás"

Bezerra da Silva

Quando o Velox surgiu, era a sétima maravilha do planeta. Conexão segura, eu me lembro de passar meses com o mesmo número de IP. Tudo estável. Agora, depois de toda a ampliação, e depois que uns vagabundos descobriram formas de burlar as leis, pagando por uma conexão de 300k e mandando colocar 8 megas, fica difícil para nós, cidadãos comuns manter nossa conexão segura. Meu Velox de 1 mega tem horas que não dá 100k. Só melhora à noite quando os CyberCafés da cidade fecham as portas.

Veja o problema que estamos tendo com a Rádio Chapada do Araripe. Toda hora o sinal corta. Nem sei mais o que fazer. Já usamos a plataforma flash, que é muito segura. Já penso em voltar para nosso antigo sistema. Quero pedir desculpas aos nossos ouvintes da Rádio Chapada do Araripe se porventura o sinal fica "cortando". Caso isso aconteça, basta dar um "atualizar" no seu navegador que o áudio volta à normalidade. Mas é muito chato isso, tudo por causa dessa bandalheira que a operadora OI permite que aconteça, não conseguindo detectar os bandidos que roubam o Velox só pra eles.

Para as pessoas honestas, o Velox hoje em dia se aproxima de uma conexão discada. De que adianta ser honesto neste país de merda, onde em tudo temos 80 por cento de ladrões e trapaceiros ?

Dihelson Mendonça

No comments:

Post a Comment