Icasa e Vitória empataram em 1 a 1 na tarde deste sábado (3), em Salvador. Os gols da partida foram de João Sales, para o Icasa, e de Neto Baiano, para o Vitória. O jogo foi marcado pela polêmica, pois o Verdão do Cariri terminou a partida com 2 jogadores a menos, e reclamando muito do pênalti que resultou no gol de empate dos baianos. Com o empate, o Icasa fica na 13ª posição da Série B, com 27 pontos, enquanto o Vitória/BA fica na quinta posição, com 31 pontos. Na próxima rodada, o Icasa enfrentará a Ponte Preta, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.1º Tempo
No começo do jogo, foi o Vitória que começou partindo para o ataque. Com um minuto de partida, Neto Coruja tentava pela direita, porém, Guto, defensor do Icasa, afastava tudo o que era possível. Com o passar do tempo, o jogo ficava mais tenso. Primeiro foi Marcelo Pitol que se estranhou com o meia Ueliton, do Vitória/BA. O árbitro separou a confusão. Após o lance de confusão, o Icasa acordou. Aos 13, depois de um chute de longa distância e o vacilo do goleiro Fernando Leal, João Sales colocou a bola pro fundo da rede, abrindo o placar do jogo. Após o gol, o Vitória/BA ainda colocou pressão em cima do Verdão do Cariri, mas sem sucesso. Aos 20, o jogo foi paralisado. Neto Coruja subiu para cabecear, mas atingiu o jogador João Sales, e a confusão começou de novo. Dessa vez o árbitro não passou em branco e deu cartão amarelo para Guto, que foi discutir com Neto Coruja, e para Ueliton, que empurrou o volante Marino. Depois da confusão, o jogo continuou movimentado, porém ambas as equipes não criaram muitas oportunidades de gol.
2º Tempo
Diferente do primeiro tempo, o Icasa começou partindo para o ataque. Aos 4 minutos, Marciano recebe a bola em diagonal, e na hora do chute a defesa do Vitória tira e coloca a bola para escanteio. Um minuto depois, foi a vez de Ramon, que debaixo da trave perdeu um gol incrível. Após os lances de perigo, o time do Icasa começou a sofrer a pressão que já havia sofrido no primeiro tempo. O primeiro que sofreu com a pressão do adversário, foi o volante Marinho, do Icasa, que recebeu cartão amarelo. Diante da pressão do rubro-negro baiano, o Icasa afastava todas as bolas que poderiam resultar em gol para o time da casa. Aos 16 minutos, Guto foi expulso e um minuto depois foi a vez de Diego Palhinha tomar cartão amarelo.
O Icasa ficava nervoso com as investidas perigosas do Vitória/BA. Aos 20 minutos, o tempo fechou e Marcelo Pitol levou cartão amarelo. O Verdão tentava de todas as formas de escapar da pressão do time baiano, trocou Marciano por Alex Afonso e João Sales por Eliélton, porém sem sucesso. Minutos depois, penalti para o Vitória. Neto Baiano cobrou num canto, Marcelo Pitol caiu no outro e o leão empatou o jogo. Após o gol de penalti do Vitória, Janilson foi expulso por ter ameaçado o árbitro. Ao final da partida, o técnico Márcio Bittencourt teve que ser contido, pois estava bastante exaltado com a arbitragem.
Fonte: Portal Verdes Mares
No comments:
Post a Comment