Friday, September 30, 2011

Gaiolas cheias de Pedras sem o uso de Cimento - Vereador Questiona seriedade do Projeto de Reforma do Canal do Rio Grangeiro


SEM CIMENTO ???

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZsE-Ksh4qIqaXMzNSxoF_b76Ea2c1amgbgUk7463H6j50EYNzkTr38RvYG_EsqHh3-jaVFm1imdAqk0a-BvBk4_mHtouoVHivxRbrig9efQLNxtOi1NVUZ4ltw6QRdplnrq7SOFB0k5WK/s1600/canal06-600.jpg

O Vereador cratense George Macário visitou na manhã de ontem ( 28 ) as obras de restauração do canal do Rio Grangeiro, destruídas numa enxurrada ocorrida no dia 28 de janeiro deste ano. O recurso para a reconstrução foram conseguidas pela equipe do prefeito Samuel Araripe em Brasília, mas a execução é do Governo do Estado do Ceará, por sinal, a passos lentos, conforme se pode ver pelas fotos. O vereador da base governista questiona a segurança e qualidade dos serviços que estão sendo realizados e publicou fotos e pequenas notas no seu Facebook, que passamos a divulgar:


"REMENDO"- OBRA DO CANAL DO RIO GRANJEIRO.

A PERGUNTA É: VOCÊ ACHA QUE ISTO VAI FUNCIONAR QUANDO A ENCHENTE CHEGAR?




"GAIOLA DE PEDRA" E CHÃO BATIDO...



NÃO PRECISA SER ENGENHEIRO, BASTA TER LÓGICA!


George Acrescenta ainda que "COMO REPRESENTANTE DO POVO IREI SOLICITAR À CÂMARA MUNICIPAL TODAS AS INFORMAÇÕES TÉCNICAS À EMPRESA RESPONSÁVEL!
NO QUE DIZ RESPEITO À EFICIÊNCIA DA OBRA E AO SEU TEMPO DE EXECUÇÃO."

Alguns comentários já começam a aparecer:

Segundo Tereza Pinheiro:

"Este tipo de trabalho que esta sendo feito no canal se chama GABIÃO::: Malha de ferro.... qualquer chuvas, e nossos impostos jogados no RALO.... O certo era um padrão construtivo de um MURO DE ARRIMO, OU TERRA ARMADA, igual a barbalha. eu como cidadã gostaria de fazer esse esclarecimento e pedi que os Orgoes fiscalizador tomem medidas cabivéis... vamos reividicar nossos direitos."

"Moro próximo ao canal e vejo diariamente o trabalho feito lá. Concordo com teresa Pinheiro. Não vejo segurança numa construção feita sem cimento. Contamos com vc George ai na câmara! Ontem completou oito meses da enchente de |Janeiro e´nós moradores proximo´ao canal sofremos a poeira eterna, a poluição , o acesso dificil as nossas casas e a incerteza de que teremos segurança no pr´ximo período das chuvas."

Grace Piancó

Fonte: George Macário

No comments:

Post a Comment