Saturday, May 21, 2011

ATENÇÃO - Comentarios de pessoas que não preencheram o cadastro, poderão não ser publicados a partir de hoje


Olá, gente!

Existe aí uma "turminha" de baderneiros que tem se aproveitado da minha boa vontade em publicar as opiniões e comentários que nos chegam, e criado cada vez mais mensagens contundentes ( que ferem ) pessoas conhecidas e públicas da sociedade Cratense. Nos últimos dias tenho bloqueado ataques a vereadores, a gestores e até ataques a pessoas que dedicaram a vida a fazer o bem ao Crato, já idosas, e que com certeza não merecem esse tipo de ataques. Agora, quem faz esses ataques ? São Covardes que se escondem por trás de um nome falso com o simples interesse em infernizar a vida das pessoas.

Eu mesmo tenho sido alvo constante de ataques dos invejosos de plantão. Qualquer pessoa que se destaca na sociedade, se torna facilmente alvo de ataques de inveja e de imbecis de plantão, daqueles celerados que, desprovidos de qualquer talento, passam a vida a molestar as pessoas de bem. Mas isso vai mudar a partir de agora, de uma forma muito radical !

Desde o início do Blog do Crato tenho insistido em que anônimos não podem e não devem postar. Mas como disse, existe uma "turminha" que apareceu recentemente, "que para nós continuam anônimos", já que não temos qualquer cadastro, nao temos informações, e não podemos chegar até eles. Essas pessoas vem gradativamente avançando em seus ataques, criando confusões, polêmicas intermináveis, coisa que já havíamos abolido no Blog do Crato em outros tempos, por este espaço se tratar de um veículo sério e de cada vez mais seriedade.

Isso me força a tomar uma decisão muito importante, que é exigir novamente o Cadastro de Comentaristas. Exercerei com cada vez mais autoridade e vigor a posição que me compete de administrador do Blog do Crato e liberarei qualquer comentário que eu julgar procedente, e por outro lado, jogarei na lata de lixo qualquer comentário que eu não julgar digno de ser publicado, por qualquer motivo que seja. EU DECIDO. Achem bom ou achem ruim. A verdade é que não construímos esse espaço para molestar pessoas, nem sermos atacados por um bando de idiotas anônimos que escrevem sem a menor responsabilidade sobre aquilo que dizem.

Portanto, a partir de hoje, se alguém escrever algum comentário e este não for publicado, provavelmente eu joguei na lata de lixo e não tenho qualquer explicações a dar a quem quer que seja. E fim de papo! - Por outro lado, os comentários que eu julgar inofensivos e que venham para construir, somar, edificar, poderão ser liberados sem aviso prévio. Isso vai por definitivamente um freio muito legal naqueles que pensavam que o Blog do Crato seria assim uma "terra de ninguém" pra vir aqui descarregar o seu lixo. Vamos botar moral aqui, porque o espaço é sério. Quem quiser fazer molecagens, que vá para outras paragens. Aqui não é lugar de moleques!

Os comentaristas que ainda não preencheram o Cadastro, preencham. Envie para o nosso e-mail:

Nome Completo
Endereço
Telefones de Contato ( todos )
Empresa em que trabalha
cargo que ocupa na empresa

Enviar cadastro preenchido para nosso e-mail: blogdocrato@hotmail.com

Mesmo com cadastro, não significa que eu liberarei todos os comentários não. Reservo-me ao direito de publicar OU NÃO o que eu achar conveniente, como se faz em todos os jornais sérios do país: Folha de São Paulo, Estadão, O Globo, O Povo, Diário do Nordeste, etc. Os dados enviados pelos comentaristas no cadastro, não serão publicados, serão mantidos em completo sigilo, mas se algum comentário publicado por estas pessoas vier a atacar outras e a parte prejudicada solicitar medidas, o Blog do Crato entregará com toda a rapidez estes dados, se solicitados pelas autoridades competentes ( Justiça ) a fim de que as providências cabíveis sejam tomadas contra o comentarista. Gostaram ?

Agora é assim: Ajoelhou, tem que rezar!
Quem não souber escrever com responsabilidade, não escreva nada, porque pode se dar MUITO mal a partir de agora.

Dihelson Mendonça
BLOG DO CRATO - O CRATO NA INTERNET
www.blogdocrato.com

No comments:

Post a Comment