Wednesday, January 23, 2013

Cratense ganha medalhas em Astronomia e Astronautica


O Blog do Crato tem a sagrada missão de valorizar os filhos do Crato que se destacam em todas as áreas do conhecimento. Recebemos um e-mail muito interessante de Jennifer Catarina Albuquerque, que é medalhista em Astronomia e Astronáutica e passamos a publicar, enviando desde já os nossos calorosos parabéns! 

"Olá meu nome é Jennifer Catarina Albuquerque Nascimento. Eu gostaria de comunicar aos senhores que eu ganhei medalha de ouro na olimpiada brasileira de astronomia e astronautica, ganhei medalha de prata na olimpiada Brasileira de fisica e tirei primeiro lugar no desafio do Colegio Objetivo. Eu estudava no colégio Educandario Paraiso da Cultura. Eu gostaria que minhas conquistas fossem publicadas no Blog! "

Obrigado pela atenção!

Jennifer Catarina Albuquerque Nascimento
Av. José Alves de Figueredo
Crato - CE


No comments:

Post a Comment