Friday, October 26, 2012

Morre em Crato o Dr. Elígio de Figueiredo Abath



Morreu hoje no Crato Dr. Elígio de Figueiredo Abath, tio da nossa querida amiga Célia Germana.Mais tarde, maiores detalhes. Por enquanto, queremos estender a nossa solidariedade à amiga Célia e a toda a família enlutada por esse trágico acontecimento, que certamente abala a sociedade Cratense.

Alguns comentários de pessoas conhecidas da nossa sociedade:

Mônica Araripe - Que triste Celia Germana Abath Pereira, nossos sentimentos.

José Kleber Calou Filho - Amiga, em mais uma das diversas viagens para junto com meu pai acompanharmos nossa querida mae em Fortaleza, soubemos do passamento do Dr. Eligio. Receba e transmita a Tia Edista nossos sentimentos, extensivos a todos os familiares.

Soraya Pyancó - Soube hoje a tarde Celia Germana AbathPereira, meus sinceros sentimentos a você e as meninas (filhas) dele, minhas amigas também. Que ele encontre a luz.

Irma Felicio Calou Costa - Receba o Nosso abraço de pesar.

Danilson Cruz Dantas - Trabalhei com ele e aprendi muito, um grande médico e mestre da minha fisioterapia, vai juntar-se a ex médicos cratenses para lá de cima curar e proteger os necessitados de saúde, Vai co Deus.

Rosiane Limaverde - Meus sentimentos. Um abraço.

Jô Garcia Garcia - Meus sentimentos, Celia Germana.

Fonte: Perfis do Facebook

No comments:

Post a Comment