Wednesday, March 30, 2011

Nossos Calorosos Parabéns ! - Aniversário da restauradora e artista plástica Gabriella Federico


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmgRwToS7w8rmw90H-CP6VoTxWKWYXtRlTUi1YQcVnH7VUuPa7akjSXBVN-GfQx9X0l5M3MdaDoaYsJ1lPnVnXXF1oWn5TzuqPDQYTvP71NZt6DiQqH6xKJSA0hPKZfJXAt4halEc6zn6u/s1600/gabriella+federico.jpg


Nota do Blog do Crato: É um grande prazer anunciar a todos que está aniversariando uma grande amiga, colaboradora, entusiasta do Blog do Crato e de todos os projetos bons que vem para a cidade do Crato: A nossa querida Gabriella Federico, que chamamos carinhosamente de GABI. Parabéns a essa grande personalidade do mundo artístico e cultural da nossa região. Parabéns a essa magnífica restauradora que veio da Itália realizar alguns trabalhos aqui no Cariri e adotou esta terra como a sua terra. Nós, nesta data é que temos o enorme prazer em recebê-la e tê-la conosco. Gabi, receba o nosso caloroso abraço, e votos de muitas felicidades, saúde, PAZ, e mais 50 anos de vida plena e gratificante. São os desejos do Blog do Crato, do qual você faz parte.

E aqui, trazemos uma notinha enviada pela aniversariante, Gabriella Federico:

Não é todos os dias que cumpro meio século. Hoje eu sou feliz para o jeito que levei minha vida até agora, com sinceridade. Não foi fácil, mas é através da sinceridade que hoje curo as minhas feridas com mais facilidade do que quando era mais jovem, porque reconheço os erros e os acertos, e só graças à capacidade de pensar a verdade profunda do que quero, e dizer o que penso, que eu estou livre. Gosto quando alguém me critica. Isso não me abala; Me faz crescer, me faz sentir mais jovem. Sempre espero que seja por carinho, para melhorar a comunicação e o entendimento e virar parceiros, colaborar para o mundo ficar melhor. Prefiro caminhar e cair e tropeçar, que ficar parada em um canto. Para outro meio século gostaria que lembrassem de mim, porque eu vou lembrar de vocês todos, aonde eu estiver, se pisando neste chão, ou em moléculas espalhadas para o universo dançando com os astros. Obrigada, é um prazer conhecer vocês.

Gabí

( Gabriella Federico )

No comments:

Post a Comment