Uma mulher foi assassinada na tarde desta segunda-feira (26), em Iguatu, na região Centro-Sul do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu por volta de 14 horas, no bairro Alto do Jucá. O corpo foi encontrado no banheiro de um bar, conforme os policiais.
O acusado do crime, Francinildo dos Santos da Silva, foi preso horas após o homicídio. "A jovem não queria mais manter relações com ele. Em razão disso ele cometeu o crime", diz o comandante do Ronda do Quarteirão na região Sul, capitão José Adaílton da Silva,
A vítima foi atingida por quatro tiros de revólver e morreu no banheiro do bar da Maria Martins. O acusado foi flagrado com a arma do crime, um revólver Tauris calibre, e assumiu o homicídio, segundo a PM. A Polícia Militar afirmou que segundo o próprio Francinildo dos Santos o crime deu por conta do fim do relacionamento do acusado com a vítima. "Ela era uma mulher de vida livre, mas ele insistia em manter relações com ela", afirma Adaílton. O acusado foi levado para a Delegacia Regional de Iguatu.
Felipe Lima - Via Portal Verdes Mares
No comments:
Post a Comment