
Faz-se tanta propaganda do Hospital Regional do Cariri, que a gente é levado a pensar que é até bom ficar doente só para desfrutar dessa "maravilha" do Governo do Estado. É estatística disso, é estatística daquilo. Agora comemoram a inauguração da UTI. Fica aqui apenas a minha curiosidade também, de quem vai ser o primeiro a morrer nesse hospital. Qual será a primeira vítima, o primeiro óbito, quem vai inaugurar o necrotério. Alguns aí hão de pensar: Ah! mas ele vai pensar logo nisso ? - Mas claro! não seria justo pensar também nos erros médicos, nas superlotações, nos descasos, enfim, na parte ruim que todo hospital do mundo apresenta? Ou querem por acaso transformar um Hospital a custo de tanta publicidade, numa espécie de Disneylandia ?
Dihelson Mendonça
Dihelson Mendonça
No comments:
Post a Comment