Bom Dia, Crato!
São 03:55 da manhã, quando escrevo estas palavras. Venho de um dia inteiro de trabalhos, entrevistas, Mostra de Cinema, Sessão na Câmara de Vereadores e de um jantar social no Crato Tênis Clube. Ao longo do dia encontrei diversas pessoas, cuja gentileza em cumprimentar o Blog do Crato e sem que ninguém perguntasse, se apresentam para nós como fãs ardorosos e até "viciados" no trabalho que desenvolvemos aqui no Blog. A palavra "viciar" é muito usada, porque nosso site vicia mesmo ( rs rs ). A gente lê de manhã, à tarde e à noite para ver as novidades e não se cansa. De tal forma que mesmo tendo que acordar bem cedo, às 07:00 para cobrir a abertura da semana do município, e ainda tendo várias coisas a fazer antes de dormir, eu me sinto até na obrigação de prestar uma homenagem a esses queridos leitores que encontrei nesse dia.
São tantos que não é possível aqui publicar as fotos nem dos que eu encontrei hoje. Peço minhas sinceras desculpas caso a foto sua não esteja aqui, e em outra oportunidade, prometo que publicaremos. Também estaremos publicando mais tarde outras fotos na "Seção Blog do Crato Sociedade". Confira mais tarde.
Quero começar enviando um grande abraço para este que é um dos grandes leitores do Blog do Crato, lê o Blog toda hora em qualquer lugar, que já anda até com um modem da VIVO no bolso e um Netbook. O nosso querido Rivaildo Sobreira, consultor de Marketing, uma das grandes personalidades do Crato, que guarda uma curiosidade: Ele tem simplesmente 18 parentes que são radialistas, sendo que ele foi o único que se especializou em Marketing. Um abração, Rivaildo. Esteja conosco e vamos botar pra frente o nosso projeto de marketing.

Na foto abaixo, uma bela flor cratense. A nossa querida Daniela, esposa do meu prezado amigo Raimundo Bezerra Filho, vice-prefeito e muito provavelmente, candidato ao cargo de prefeito do Crato. Quem sabe não estamos olhando para a foto da futura primeira-dama ? Um grande abraço, Daniela. Parabéns!
Aqui está uma foto que não poderia faltar. É como se diz "LÁ DE NÓIS", daqui mesmo da Vilalta, todo mundo. Ontem aconteceu a entrega do título de cidadão cratense ao Chico Boa Sorte, ao centro, e eis que encontrei dois novos amigos na câmara municipal que se consideram também "viciados" no Blog do Crato. Acontece que eu não vou poder publicar os nomes deles no momento devido a uma trapalhada que acabou de acontecer aqui na redação: Eu pedi que todo mundo anotasse os nomes e os telefones nas costas dos meus cartões. Agora há pouco, sem querer, o maço de 10 cartões caiu no chão e embaralhou tudo. Agora não posso dizer mais quem é quem, mas logo estarei telefonando para cada um e me certificando. Mas uma coisa eu faço questão de ressaltar: Embora eu não me lembre dos nomes, a nossa amizade já está seladíssima, e além do mais, somos praticamente vizinhos. Um abração pra vocês, gente! Chico Boa Sorte, receba também os Parabéns do Blog do Crato.
Lá do famoso Crato Tênis Clube, trago a foto de dois grandes amigos, amantes da boa música de Luiz Gonzaga e do Forró de qualidade. Abração pra vocês.
Aqui está um casal também que acessa bastante o nosso Blog do Crato, que encontrei lá no Crato Tênis Clube. O amor não é lindo ?
E esse casal maravilhoso aí logo abaixo, sendo abençoado elo Luiz Cory, que vai ser logo logo Vovô. Parabéns, pessoal. Muitas felicidades para vocês, e que esse netinho aí já venha ao mundo na primavera de 2011 para nossa alegria ser mais completa. Eu não disse que eu publicaria a foto ?
Agora eu quero fazer uma homenagem muito especial a um dos maiores locutores esportistas do Nordeste, Marcos Silva. Grande Marcos Silva, exemplo de seriedade, competência e gentileza no Rádio Caririense. Receba o nosso mais caloroso abraço.
Na foto abaixo, uma leitora assídua do Blog do Crato, a nossa querida Anna Cristina, aí toda contente ao lado do prefeito Samuel Araripe, de quem se considera uma fã. A Anna é acadêmica de Serviço Social em Juazeiro, e estava em boas companhias de outras 3 amigas no Crato Tênis Clube. Obrigado, Anna. Qualquer coisa, minha querida repórter, já tens meu número de telefone...
Na foto abaixo, a bela Mariany Feitosa, acadêmica de enfermagem. Sabe, Mariany, você bem que poderia se candidatar ao nosso concurso Garota Blog do Crato, sempre divulgando a beleza da mulher cratense. Um abração e um beijo pra você. Já sabe o nosso contato caso decida participar...
Essa "gatinha" logo abaixo, nem gosta de ser fotografada, mas com muita insistência nós conseguimos essa foto, para listá-la também aqui no nosso quadro AQUELE ABRAÇO. E é isso, Otília Almeida, receba o nosso caloroso abraço do Blog do Crato. Obrigado pelo bate-papo descontraído ao lado das suas boas amigas.
E por enquanto é só, pessoal. Mais tarde tem mais, além é calro, dos nomes do pessoal que não apareceu por conta dos cartões ficarem embaralhados.
Abração, e Bom Dia!
Dihelson Mendonça
No comments:
Post a Comment